Formação formação à distância

A Fundação FEFAL encontra-se a trabalhar em novos modelos de formação, com objetivo de disponibilizar novas ações com temas atuais e aplicados à situação que vivemos, o teletrabalho.

O modelo (formação à distância) proposto visa manter a proximidade da formação e o formador, pelo que serão realizadas sessões teórico/práticas de 2 a 3 horas, sempre na presença do formador (vídeo em direto, usando a ferramenta ZOOM).

Ao nível da formação meramente prática, a formação é dividida em grupos mais reduzidos, o que permite uma formação à distância, de proximidade, estando previstas sessões até 1h30. Aos diferentes os grupos são disponibilizadas as sessões em "modo gravação", permitindo o acompanhamento por todos os formandos, dos trabalhos/exercícios práticos realizados pelos diferentes grupos.

Uma última sessão visa: a revisão de conhecimentos com a realização de questões abertas (e previamente partilhadas com o formador), assim como avaliar os conhecimentos de uma forma em geral, sempre que assim seja definido pela formação em causa.

Ao dispor da formação à distância, além das sessões em video-conferência, diapositivos, documentação, exercícios práticos, estarão também outras ferramentas de apoio à formação, como inquéritos online, plataformas de apoio documental entre outras.

Consulte já as ações neste modelo de formação à distância

 Inteligência Emocional (formação à distância)

Liderança Remota (formação à distância)

Gestão do Tempo, Stress e de Reuniões (formação à distância)


Email